GOVERNADOR CID GOMES DISCURSA NA MARGEM ESQUERDA SOB VAIAS.
| Coletiva com a imprensa antes de subir ao palco, |
| Prefeito Veveu faz agradecimentos ao governador... |
| Jovens portando "as armas do protesto, uma FAIXA." |
| Governador Cid discursa sob vaias, mas dá seu recado... |
VEREADOR E RADIALISTA ZÉ MARIA FÉLIX DIZ QUE A PREFEITA DE FORTALEZA PAGOU GENTE PARA VAIAR O GOVERNADOR EM SOBRAL.
CID GOMES É CALOROSAMENTE VAIADO EM SOBRAL
Professor Jander Alcântara faz discurso veemente: "Deus queira que o senhor não seja mais candidato a governador"
Veveu discursa enquanto é vaiado.Nunca pensei que isso ocorreria um dia. O governador do Ceará, Cid Gomes, foi calorosamente vaiado em Sobral (sua própria terra).
As várias vaias sofridas pelo governador o deixou tenso e irritado. Cid não queria perder o rebolado e chamou um professor para o palco. Não prestou: “Deus vai permitir que o senhor nunca mais seja o governador do Ceará”, disse o professor.
O prefeito Veveu Arruda sofreu também as conseqüências e foi também vaiado.
Ivo Gomes e os demais assessores não acreditavam no que viam e saíram revoltados com situação.
Nunca na história de Sobral o governador Cid Gomes havia sido vaiado por tantas vezes e por tanto tempo.
O fato aconteceu quando da realização do show de Zeca Baleiro hoje a noite (agora a pouco) por ocasião da assinatura da ordem de serviço para início das obras de internalização da fiação do centro histórico de Sobral. Desde do primeiro minuto que subiu ao palco montado a margem esquerda do Rio Acaraú, até a hora de sua despedida, o público que aguardava a apresentação de Zeca Baleiro, resolveu receber o governador e as demais autoridades debaixo de muita vaia.
Apenas 4 vereadores prestigiaram o evento: João Alberto, Itamar Ribeiro, Adaldécio e Hermegildo.
No camarote reservado ao governador, Cid Gomes não quis ficar e foi embora.
Em instantes mais informações.
CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL E SECRETÁRIOS DISCUTEM A L.O.A. 2012. DEPOIS DA SESSÃO ORDINÀRIA "65ª" DESTA SEGUNDA (24) DE 2011
DUPLA FILIAÇÃO PARTIDÁRIA: PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO SÓ ATÉ 09 DE NOVEMBRO
Os eleitores identificados em ocorrências de mais de uma filiação partidária e os partidos políticos envolvidos têm até o dia 9 de novembro para explicar as causas à Justiça Eleitoral, conforme cronograma de processamento de dados sobre filiação aprovado pela corregedora-geral eleitoral, ministra Nancy Andrighi.O provimento assinado pela corregedora-geral eleitoral estabelecendo o cronograma ora em execução determinou comunicação dos respectivos prazos aos diretórios nacionais de partidos políticos e às corregedorias regionais eleitorais. As corregedorias regionais eleitorais deverão transmitir o comunicado com as orientações aos diretórios estaduais de partidos políticos e às respectivas zonas eleitorais, que, por sua vez, deverão divulgar aos órgãos municipais.De acordo com a Lei dos Partidos Políticos (Lei nº 9.096/1995 – artigo 22, parágrafo único), quem se filia a outro partido deve fazer comunicação imediata da nova filiação ao partido e ao juiz eleitoral. Caso contrário, fica configurada dupla filiação, sendo ambas consideradas nulas.
No caso de a dupla filiação ter ocorrido por falha não atribuível ao eleitor, basta que ele comprove a comunicação tempestivamente enviada ao partido e ao cartório eleitoral onde é inscrito e solicite ao juiz eleitoral a regularização de sua situação.
ONDE ESTÃO OS ALIADOS DE CID GOMES?
VISÍVEL: ESVAZIAMENTO DE ALIADOS
Em se tratando do evento ocorrido no último domingo (23) em Sobral, que causou constrangimento total para o governador Cid Gomes (PSB) e aliados mediante manifestação de professores e populares, é válido o registro da pouca representatividade por parte de vereadores e lideranças políticas ligadas ao Paço Municipal.Se não foi intencional - é sintomático o esvaziamento - e evidencia o distanciamento dos aliados para com o executivo. “O pouco caso da administração com o legislativo, em pleitos não atendidos pode gerar mais desgastes”, frase pronunciada nos corredores da casa legislativa. FLAGRANTES PELA CIDADE DE SOBRAL
VAIAS EM CID GERA BRIGA ENTRE ALIADOS VIA REDES SOCIAIS E RÁDIO
A busca em descobrir quem supostamente teria organizado a “mão de vaia” no governador Cid Gomes (PSB) no último domingo (23) tem gerado troca de insultos em redes sociais e rádios de Sobral.Uma das “brigas” é protagonizada pelo advogado Luciano Arruda – irmão do prefeito Veveu Arruda - contra o ex-presidente do PT sobralense, Gilvan Azevedo.Luciano Arruda: Interrogando e desdenhando de Gilvan Azevedo.
• Luciano Arruda
Quer dizer então que partiu do "líder" sindical Gilvan Azevedo a tentativa de achincalhar o governador @cidfgomes, domingo, em Sobral ?
• Luciano Arruda
Gilvan Azevedo ? Sozinho ? Claro que não, ele não passou de cumprir uma missao, tal qual "um míssil teleguiado".
Gilvan repondendo no programa Canal Aberto (Chico Antonio Cristino)
“A culpa da manifestação contra o governador não foi exclusiva dos professores, tudo agora vai ser culpa de professor? “Ninguém é eterno, todos tem o seu final”, finalizou Gilvan mandando o recado a Luciano Arruda.







