segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dr Guimarães e presidente do PRTB de Sobral em andanças!


DR. GUIMARÃES INTENSIFICA ANDANÇAS E PARTICIPAÇÕES NA MÍDIA




Dr. Guimarães com populares no bairro Terrenos Novos

O pré-candidato a prefeito pelo PV, Dr. Guimarães, cumpriu uma agenda bem extensa no último final de semana em Sobral. Na sexta-feira (14) foi entrevistado nos programas do Fernando Solon ”O Campeão” e Marcelo Marques (Rádio Tupinambá) e na FM Jangadeiro (Programa do Guto Barros). Segundo informações, o “Verdinho” voltou a todo vapor a visitar as comunidade de Sobral, passou o dia de sábado (15) participando de festas em comemoração ao dia das crianças.

A primeira foi realizada pelo o pré-candidato a vereador Neguim do BEC (PV) nos bairros de Paraíso das flores e Parque Silvana I. Já nos bairros de Terrenos Novos e Campo dos Velhos esteve com os pré-candidatos Ivo Lima e Dona Fátima (PRTB) respectivamente.
Ainda na noite de sábado (15) o “Verde” participou ao lado do pré-candidato Raimundo Edson do leilão do Parque Silvana II e em seguida ao lado de partidários e presidente do PRTB, João Paulo Dias, e participaram dos festejos e leilão do distrito de Carará. Na manhã do domingo (16) fechou o final de semana dando entrevista no programa do Artemísio da Costa (Rádio Educadora do Nordeste).

DE OLHO NA URNAS: MAIS DE 1,8 MILHÃO DE FILIAÇÕES PARTIDÁRIAS

Mais de 1,8 milhões de pessoas se filiaram a partidos políticos nos últimos seis meses, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ontem, terminou o prazo para os partidos políticos informar, este ano, à Justiça Eleitoral a relação atual de seus filiados em todo o Brasil. As informações devem ser prestadas entre abril e outubro, conforme determina a legislação eleitoral.
Partidos que não conseguiram enviar a lista de filiados no prazo, mas que pretendem lançar essas candidaturas nas eleições municipais do ano que vem, podem fazer a inscrição a partir de abril de 2012.
O TSE diz que, para concorrer às eleições, o candidato deverá ter domicílio eleitoral na respectiva circunscrição pelo prazo de, pelo menos, um ano antes do pleito e estar com a filiação deferida pelo partido no mesmo prazo.
O tribunal também informa que foram registrados, entre abril e outubro deste ano, 543.306 desfiliações de partidos.
(Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário