Na última sexta-feira (06) um grupo de estudantes fotografaram astros luminosos na Fazenda Salão, flagraram objetos estranhos sobrevoando o local. O céu estava limpo e a luminosidade da Lua tornava a noite mais atraente para se observar astros luminosos.Enquanto a turma trocava informações astronômicas, o estudante Micael Oliveira, pediu para que todos olhassem um objeto luminoso que sobrevoava a casa da fazenda. Munido de câmera digital, o professor conseguiu uma filmagem de trinta segundos. Além disso, algumas fotos. O fenômeno teve duração de aproximadamente um minuto e meio que, foi o suficiente para que as pessoas apreciassem esse fato de rara beleza. Todos se sentiram abismados e algumas crianças amedrontadas. O OVNI tinha uma forma de esfera achatada e havia uma espécie de disco colado na parte inferior do objeto. Em alguns momentos, ele sobrevoava em linha reta e em outros instantes, fazia piruetas como baixar e subir. Sua cor oscilava em branco, vermelho e ao final da ocorrência azul. A velocidade do OVNI variava e, repentinamente, desapareceu numa velocidade incrível.
Suspeitos de canibalismo e mortes faziam parte de seita, diz polícia de PE
A Polícia Civil informou que o homem e as duas mulheres, que prestaram depoimento na Delegacia de Garanhuns na quinta-feira (16), suspeitos de matar, esquartejar e enterrar duas mulheres, fariam parte de uma seita,
que pregava a purificação do mundo e a diminuição populacional. A meta seria matar três mulheres por ano. Os suspeitos ainda teriam comido a carne das vítimas para "purificar a alma". A informação está em um relato, escrito pelo homem, com os detalhes do crime. “Segundo os envolvidos, eles participam de uma seita chamada Cartel. E que teria uma seita contrária que seria chamada de “M” [das "mulheres impuras"]. Toda a culpa de eles estarem presos seria porque “M” interferiu nos planos deles”, revelou o delegado Wesley Fernandes, responsável pelo caso. Ele também explicou como o grupo escolhia as vítimas. “Segundo eles, ao passar pelas pessoas, uma entidade alertava que eram pessoas más”, disse.
Publicação
O homem suspeito de comandar o trio nos assassinatos fez um livro, ilustrado e registrado em cartório, onde conta detalhes dos crimes e da vida dele. Nas páginas, há informações de que ele era formado em Educação Física e era faixa preta em caratê. A publicação também informa atos de canibalismo. Os três comeriam a carne das vítimas para "purificar a alma".
Entenda o caso
Um dos dois corpos seria de uma mulher desaparecida desde fevereiro; o outro, de uma mulher de 20 anos, que sumiu no dia 15 de março. Depois de as famílias das vítimas prestarem queixa na delegacia, a polícia chegou até os suspeitos quando uma fatura de cartão crédito chegou à casa de uma das mulheres. Imagens das câmeras de segurança de lojas onde as compras foram efetivadas mostravam os suspeitos.
As vítimas também teriam sido vistas perto da casa dos suspeitos antes de desaparecerem. A polícia conseguiu mandados de prisão e de busca e apreensão e, ao ser abordada, uma das suspeitas teria assumido os crimes e revelado o local onde as vítimas foram enterradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário